My LEGO collection

Maio 20 2013

A minha mais recente MOC

Lord Vader recorre a um velho vinil dos Pink Floyd (Dark Side of The Moon) para explicar ao seu filho Luke Skywalker as vantagens do lado negro da força.

 

My latest MOC

Lord Vader makes use of an old Pink Floyd record (Dark Side of The Moon) to explain to his son Luke Skywalker the advantages of the dark side.

 

*
publicado por / published by Pedro Nogueira às 21:43

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Segundo me recordo, comecei a construir com LEGO por volta de 1970, com 4/5 anos de idade. Infelizmente tive nesta área um "período de trevas" mas cá estou de volta.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

As far as I can remember, I began building things with LEGO in 1970 or so. With 4/5 years old. Unfortunately I had my Dark Age period but now I’m back.

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
18

19
21
22
24
25

26
27
29
30
31


Pesquisar neste blog / Search
 
links